sábado, 24 de março de 2012

REVISTA DIFITAL DO CICLO 5


Olá,
NEY visitou a Revista Natura Digital
e deseja indicá-la para você. Nela, você encontra todos os produtos da Natura, além de:
• Lançamentos
• Novidades
• Promoções
Leia a mensagem que NEY escreveu:
   
 
   
     
  Caso não consiga ver este e-mail, clique aqui.  

KAIAK URBE

Ele é a grande estrela do ciclo 05/2012 e inova na fragrância e no conceito.
Envolvente, marcante e versátil, Kaiak Urbe se inspira no convite que a cidade nos faz ao nosso movimento físico diário. Kaiak, a maior marca de perfumaria ano Brasil segundo a Kantar World Panel 2011, completa seu portfolio com um perfume mais que premium.
Homens urbanos, de espírito jovem, que valorizam a prática de atividades físicas e o contato com a natureza é o perfil do principal público da linha Kaiak. Kaiak Urbe busca inspiração ao movimento nos elementos urbanos, para aqueles homens que vivem na cidade e não deixam de cuidar do corpo e da saúde. Produto premium, preço premium, mas no ciclo 05/2012 ele está com preço especial: R$ 83,60 para aproveitar!

Um produto premium tem uma dose de qualidade a mais, um enorme teor de inovação e a integração produto e conceito em uma coisa só, muito perceptível e de grade diferenciação dos demais. Assim é o novo Kaiak Urbe, um frasco com muitas surpresas e novos elementos que precisamos descobrir e entender melhor. É por isso que chamamos todos que querem conhecer mais sobre a venda de cosméticos para homens que PARTICIPE do Último Módulo do Treinamento Homem no Portal do Conhecimento. Se você concluiu os 2 módulos anteriores, garanta o seu brinde e fique muito de olho em todas as dicas para melhorar o atendimento ao público masculino e aumentar ainda mais as suas vendas!
Acesse: www.natura.net, entre no Site Consultoria e clique no banner Portal
do Conhecimento.

CNO NEY NEVILLE NO CONSULTORIA DO CICLO 5