sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NATURA PLANT

A relação das mulheres com seus cabelos vai muito além dos cuidados essenciais. Cabelo é a parte do corpo que expressa com mais facilidade o nosso estilo, jeito de ser e estar.
Um corte de cabelo radical e uma mudança de cor sinalizam, muitas vezes, um fechamento de ciclo, um desejo profundo de mudança (ou espelham uma transformação interna).
Natura Plant entende nossos cabelos e tudo o que eles representam para nós. E pela primeira vez, a marca vai divulgar seus produtos em uma ampla ação em diversas mídias.
TV
O filme abaixo será veiculado a partir desta segunda, 10/10, até o dia 30/10, no intervalo do Jornal Nacional. Além disso, teremos programação avulsa na Globo e Record com filmes de 60″, 30″ e 15″.
Youtube e Facebook
Uma das ações mais interessantes de Natura Plant é dirigida às usuárias do Facebook. Para acessar, clique em www.facebook.com/naturaplant e faça seu login.
Clique em “marcar minhas amigas”. Aparecerá uma tela pedindo permissão para acessar suas informações de conta. Clique em permitir.
Marque as amigas que você acha que têm semelhanças com os cabelos das participantes do filme. Escolha dentre 10 mensagens para homenageá-las. Atenção: você precisa escolher a mensagem para marcar sua amiga. No final, clique em finalizar marcação.
As usuárias que mais se envolverem com a ação, compartilhando o vídeo, terão sua imagem veiculada em um anúncio exclusivo da Natura na edição de dezembro da Revista Gloss.
Cinema
Outra ação inédita é a que preparamos nos cinemas. Teremos veiculação de filmes de 60 segundos por três semanas, em algumas telas de SP e do RJ. Além disso, uma ação especial promete agitar as salas do Cinemark no Market Place de São Paulo.
Outra ação é a seguinte. No momento da compra do bilhete pelo www.ingresso.com, para o filme “Os Três Mosqueteiros”, a pessoa receberá uma mensagem perguntando se a sua acompanhante é uma mulher e se deseja fazer uma homenagem a ela. Se a resposta for sim, essa pessoa terá a chance de gravar um depoimento. Serão 16 depoimentos escolhidos que serão veiculados em cada uma das 16 sessões do filme “Os Três Mosqueteiros”, no Shopping Market Place, no Morumbi, antes do início do filme. A ação será nos dias 14, 15 e 16 de outubro.
Esse vídeo é maravilhoso pois expressa o que a gente tanto fala neste espaço. Para divulgar esta ação no Facebook, é só colar o link no comentário para que eu possa conhecer as homenagens feitas.
Faça o teste abaixo e descubra o grau dos danos do seu cabelo. Clique na Imagem para ampliar.