quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PROMOÇÕES DO CICLO 15

01


02



03

04


05


06

07

08

09


10

11

12


13



14

15

16



18
19

20



21


22

23

SÃO MUITAS PROMOÇÕES PARA VOCÊ

CICLO 15 DE 14/10 A 03/11

01






02


NATURA UNA

NATURA UNA NA NOVELA FINA ESTAMPA.

ACABEI DE VER A PERSONAGEM GRISELDA USANDO O PINCEL PARA PÓ NATURA UNA E O PÓ NATURA UNA...

Demaquilante Bifásico Natura Chronos

Descrição do Produto:. Maior remoção de maquiagem percebida. Remoção maquiagem a prova d’água
. Facilidade de remoção

. Maciez
. Suavidade Hidratação
Benefícios: Produto altamente eficaz que remove a maquiagem inclusive aprova d’água. Formulação altamente vegetalizada que contém óleo essencial de candeia com propriedades suavizantes e calmantes e ingredientes emolientes e umectantes que mantém a hidratação da pele.
Indicação: Para remoção da maquiagem em todos os tipos de pele.
Modo de Usar: agite o produto até misturar as duas fases. Aplique num algodão e passe pelo rosto seco, área dos olhos e lábios mediante movimentos suaves. Se desejar, ensaboar com água após o uso.

Benefícios: Produto altamente eficaz que remove a maquiagem inclusive aprova d’águaFormulação altamente vegetalizada que contém óleo essencial de candeia com propriedades suavizantes e calmantes e ingredientes emolientes e umectantes que mantém a hidratação da pele
Conteúdo da Embalagem: 100 ml
Indicação: Mulheres
Modo de Usar: Agite o produto até misturar as duas fases. Aplique num algodão e passe pelo rosto seco, área dos olhos e lábios mediante movimentos suaves. Se desejar, enxague com água após o uso.
Ingredientes: AQUA, OCTYLDODECANOL, GLYCERIN, PROPYLENE GLYCOL, SODIUM CHLORIDE, LONICERA CAPRIFOLIUM EXTRACT, EREMANTHUS ERYTHROPAPPUS, CITRIC ACID, POLOXAMER 184, LAURYL METHYL GLUCETH-10 HYDROXYPROPYLDIMONIUM CHLORIDE.
Produtos: origem vegetal renovável 93.17% vegetal natural 0.6% com certificação de origem 0.17%
Embalagem: material reciclado 0% material reciclável 90.5% número recomendável de refilagens 3



NATURA PLANT

http://www.facebook.com/#!/naturaplant

Veja o vídeo completo!


E mais!
Acesse www.facebook.com/naturaplant
Com este aplicativo, você pode escolher as mulheres especiais da sua vida e fazer uma homenagem para elas. Basta assistir ao vídeo e marcar as cenas que fazem você lembrar de cada uma das suas amigas. Um penteado parecido com o que elas já tiveram, uma cor de cabelo que marcou época tanto para elas, como para você.
Participe. Marque suas amigas no vídeo de Natura Plant. E depois compartilhe: seus sorrisos, penteados e histórias. Essa é a melhor das homenagens


Você já homenageou suas amigas com nosso aplicativo? Clique em "Homenageie suas amigas" no menu lateral e surpreenda-as!

***********************************************************
http://www.naturaplant.com.br/