quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Planos de saúde com desconto para profissionais de venda direta


São Paulo, 09 de Setembro de 2011.
 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

1. O QUE SÃO OS PLANOS DE SAÚDE OFERECIDOS PELA ABEVD?
  • Trata-se de planos de saúde coletivos por adesão disponibilizados ao Profissional de Venda Direta e a seus dependentes, em condições especiais.
2. QUEM PATROCINA ESTA INICIATIVA?
  • A parceria entre a ABEVD e a Qualicorp disponibiliza ao Profissional de Venda Direta os melhores planos de saúde e odontológicos do Brasil. A ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas) reúne as principais empresas de vendas diretas. A Qualicorp, líder no segmento de planos de saúde coletivos por adesão, é responsável pela comercialização e administração desses planos.
3. QUAIS OPERADORAS FAZEM PARTE DESTA INICIATIVA?
  • Entre as Operadoras de planos de saúde estão a SulAmérica e a Unimed Paulistana, reconhecidas por seu padrão de qualidade e sua tradição, bem como a Life e a Central Norte-Nordeste, que vêm se destacando no setor e proporcionando programas de prevenção de riscos e de promoção de hábitos saudáveis.
  • No caso dos planos odontológicos, contratados separadamente dos planos de saúde, as Operadoras são SulAmérica e OdontoPrev, sendo ambas referência nacional em assistência odontológica.
4. QUEM PODE ADERIR?
  • Todos os profissionais revendedores de produtos e/ou serviços de uma das empresas de vendas diretas associadas à ABEVD que sejam afiliados a essa entidade. A lista das empresas pode ser encontrada no site da ABEVD.
  • Os requisitos de adesão para os dependentes variam de acordo com a Operadora. Sendo assim, para conhecer todos os requisitos e a documentação necessários para a adesão ao plano desejado, ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004.
5. QUAIS SÃO OS CANAIS DE ATENDIMENTO? COMO FAÇO PARA TER MAIS INFORMAÇÕES?
  • Se você ainda não aderiu a um plano de saúde da parceria ABVEVD e Qualicorp e deseja saber mais sobre os planos, acesse www.qualicorp.com.br/abevd ou ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004.
  • Caso você já tenha aderido a um plano dessa parceria e queira tirar dúvidas sobre a utilização, ligue para a Central de Atendimento Qualicorp: 0800-16-2000.
6. POSSO INCLUIR DEPENDENTES?
  • Sim. Você pode incluir como dependentes seu cônjuge ou seu(sua) companheiro(a), filhos, enteados e menores de idade sob sua guarda ou tutela, conforme as condições contratuais do plano de saúde escolhido.
  • Se você ainda não aderiu a um plano da parceria ABEVD e Qualicorp e deseja conhecer todos os requisitos e a documentação necessários para a inclusão de dependentes no plano, ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004. Se você já utiliza um plano de saúde da parceria e deseja incluir dependentes no plano, ligue para a Central de Atendimento Qualicorp: 0800-16-2000.
7. COMO POSSO SABER SE UM PLANO ESTÁ DISPONÍVEL NA MINHA CIDADE?
  • Ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004.
8. O ATENDIMENTO DOS PLANOS É NACIONAL?
  • Depende. Os planos oferecem atendimento nacional ou regional, de acordo com a Operadora, o plano contratado e as condições contratuais.
  • Para saber mais, ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004.
9. QUAIS SÃO AS COBERTURAS MÉDICAS OFERECIDAS?
  • Os planos de saúde oferecem todas as coberturas exigidas pela Lei nº 9.656/98 e pelo Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS, e dão direito a consultas, exames e internações.
  • Alguns planos disponibilizam, conforme suas condições contratuais, além das coberturas exigidas, coberturas adicionais, como tratamento esclerosante de microvarizes (escleroterapia). Para saber mais sobre coberturas adicionais, ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004.
10. A REDE MÉDICA DOS PLANOS OFERECE MUITAS ESPECIALIDADES?
  • Sim. Os planos oferecem ampla cobertura de especialidades médicas, inclusive as especialidades recomendadas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).
11. EM CASO DE INTERNAÇÃO, TEREI DIREITO A ACOMODAÇÃO EM QUARTO INDIVIDUAL OU QUARTO COLETIVO?
  • Os planos podem oferecer acomodação em quarto individual ou quarto coletivo, de acordo com as condições contratuais do plano contratado.
  • Para saber mais sobre o tipo de acomodação de um plano, acesse o site www.qualicorp.com.br/abevd ou, se preferir, ligue para a Central de Vendas. Qualicorp: 0800-777-4004.
12. SÃO DISPONIBILIZADOS BENEFÍCIOS ESPECIAIS?
  • Alguns planos oferecem benefícios especiais, como remissão e livre escolha com reembolso.
  • Se você ainda não aderiu a um plano de saúde da parceria ABVED e Qualicorp e deseja ter mais informações, ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004. Se você já aderiu a um plano dessa parceria e quer esclarecer suas dúvidas sobre benefícios especiais, ligue para a Central de Atendimento Qualicorp: 0800-16-2000.
13. O QUE É REMISSÃO? MEU PLANO DÁ DIREITO A REMISSÃO?
  • A remissão consiste na isenção total do pagamento do plano de saúde por prazo predeterminado, em caso de morte do beneficiário titular, conforme as condições contratuais do plano.
  • Se você ainda não aderiu a um plano de saúde da parceria ABVED e Qualicorp e deseja saber se um plano dá direito a remissão, acesse o site www.qualicorp.com.br/abevd ou, se preferir, ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004. Caso você já tenha aderido a um plano dessa parceria e queira saber se seu plano oferece remissão, ligue para a Central de Atendimento Qualicorp: 0800-16-2000.
14. O QUE É LIVRE ESCOLHA COM REEMBOLSO? MEU PLANO DÁ DIREITO A LIVRE ESCOLHA?
  • A livre escolha com reembolso é um benefício que permite aos beneficiários escolher um prestador médico que não faça parte da rede médica do plano contratado, pagar pelo serviço e depois ser reembolsado pela operadora, de acordo com as condições e os limites do plano contratado.
  • Se você ainda não aderiu a um plano de saúde da parceria ABVED e Qualicorp e deseja saber se um plano dá direito a livre escolha com reembolso, acesse o site www.qualicorp.com.br/abevd ou, se preferir, ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004. Caso você já tenha aderido a um plano dessa parceria e queira saber se seu plano oferece livre escolha, ligue para a Central de Atendimento Qualicorp: 0800-16-2000.
15. É POSSÌVEL FAZER SIMULAÇÕES DE PREÇOS?
  • Sim. Através do site www.qualicorp.com.br/abevd, você poderá escolher o plano e incluir dependentes para fazer simulações.
16. SE EU TIVER DÚVIDAS, PARA ONDE POSSO LIGAR?
  • Se você ainda não aderiu a um plano de saúde da parceria ABVED e Qualicorp, ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004.
  • Caso você já tenha aderido a um plano dessa parceria, ligue para a Central de Atendimento Qualicorp: 0800-16-2000.
17. COMO FAÇO PARA ADQUIRIR UM PLANO DE SAÚDE?
  • Ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004. A Central fornecerá a você orientações gerais.
18. EM CASO DE RECLAMAÇÕES, DÚVIDAS OU PROBLEMAS DURANTE A UTILIZAÇÃO DO PLANO, PARA ONDE DEVO LIGAR?
  • Você pode utilizar a Central de Atendimento Qualicorp (0800-16-2000) ou a Central de Atendimento da Operadora do plano de saúde contratado.
19. O QUE SÃO CARÊNCIAS? POSSO TER REDUÇÃO DE CARÊNCIAS?
  • Carências são os períodos em que o beneficiário titular e seus beneficiários dependentes, mesmo que em dia com o pagamento do plano de saúde, não terão direito a determinadas coberturas.
  • Você e seus eventuais beneficiários dependentes poderão ter redução de carências, desde que atendam as condições definidas pela Operadora para essa redução. Para ter mais informações, ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004.
20. SE EU DEIXAR DE SER PROFISSIONAL DE VENDA DIRETA, PODEREI CONTINUAR NO PLANO DE SAÚDE?
  • Não. A condição de profissional revendedor de produtos e/ou serviços em uma das empresas associadas à ABEVD deverá ser atendida.
21. POSSO CANCELAR MEU PLANO A QUALQUER MOMENTO?
  • Sim. Você pode efetuar o cancelamento a qualquer momento, devendo-se observar as condições contratuais do seu plano.
22. COMO SABER QUAIS MÉDICOS, LABORATÓRIOS E HOSPITAIS SÃO CREDENCIADOS?
  • Se você ainda não aderiu a um dos planos oferecidos, ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004.
  • Caso já tenha aderido a um dos planos, ligue para a Central de Atendimento Qualicorp: 0800-16-2000.
23. TAMBÉM SÃO OFERECIDOS PLANOS ODONTOLÓGICOS?
  • Sim. Além dos planos de saúde, a parceria ABEVD e Qualicorp disponibiliza planos odontológicos da SulAmérica e OdontoPrev, duas Operadoras que são referência nacional em assistência odontológica. Se você quiser aderir a um desses planos odontológicos, deverá contratá-lo à parte do plano de saúde.
  • Os planos de saúde da Life incluem um plano odontológico da mesma Operadora, sem custo adicional (Plano Odontológico Verde Adesão).
  • Se você desejar ter mais informações, ligue para a Central de Vendas Qualicorp: 0800-777-4004.

Natura Ekos

Viva sua natureza.

Os produtos da linha Natura Ekos unem a tradição popular ao uso sustentável de ativos da biodiversidade brasileira, despertando a consciência de que somos parte de uma só natureza e do quanto somos responsáveis por tudo aquilo que nos cerca. A linha Natura Ekos busca preservar e difundir nosso patrimônio ambiental, cultural e social, criando riquezas para todos. Imersos nos prazeres das águas e no despertar dos toques de cada banho, os produtos Natura Ekos, com extratos vegetais, óleos essenciais, cores da terra, texturas e fragrâncias da natureza, foram especialmente concebidos para proporcionar prazer e bem-estar.

destaque

 

 

NATURA UNA A MELHOR EXPRESSÃO DE VOCÊ MESMA.

destaque



 

 

Natura Una

A Melhor Expressão de Você Mesma.

Natura Una é uma linha completa de maquiagem que desperta o prazer e os sentidos, unindo performance, tecnologia e ingredientes naturais, de um jeito único. Texturas diferenciadas e sensorial prazeroso. Cores de personalidade numa paleta exclusiva. E fórmulas que, além de retratar a beleza, ajudam a cuidar da pele. Uma linha com atenção a cada detalhe. Tudo para deixar a maquiagem surpreendente e o rosto ainda mais radiante e luminoso.

NATURA AQUARELA APRESENTA :

destaque

Natura Aquarela

O colorido da mulher brasileira.

Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que tem a cor e a cara do Brasil, com sua diversidade de raças e estilos. Para a mulher alegre, criativa, espontânea, sofisticada sem perder a ginga e sensual sem perder a inocência. São produtos que protegem os lábios e realçam o olhar, em fórmulas leves, com embalagens feitas com casca de madeira ecológica, que mostram nosso compromisso com o meio ambiente